MV Norte & Nordeste 39

33 Os planos de expansão da rede para os próximos cinco anos preveem chegar a 20 lojas físicas. O foco está centrado no online. Vem investindo na monta- gem de um estúdio de gravação para realização de lives na parte superior de uma de suas lojas, na Barão 13, inau- gurada em agosto. O local terá uma decoração especial. Na parte inferior ficará a área de exposição de produtos. “Empresário que tiver somente lojas físicas e não se voltar para o online está fadado a falência porque as pes- soas buscam a comodidade”, alerta a empresária. Gerciliane comenta que, de modo geral, acompanha as trans- formações do mercado e se qualifica para as mudanças. No caso específico do mundo digital, por exemplo, teve cinco mentorias para entender bem como ele funciona. Ao analisar o comportamento da ven- da de móveis nesse ano, ela define como desafiador. “Em menos de três meses foram três aumentos no preço dos móveis. É muita coisa. E a previ- são é que vai ter mais um. Precisa ser estratégico porque vejo um cenário muito parecido com a pós-pandemia. Daí a importância de você trabalhar em regime de parceria com os fabri- cantes de móveis”, aponta, torcendo para que as vendas cresçam 30% em relação ao ano passado. “O que já é muito bom”, almeja. Gerciliane é uma mulher destemida, ousada, inovadora, simpática e rápi- da de raciocínio. Criou a Art Móveis do zero, depois teve ajuda do marido, Orleans Frota e, aos poucos, vem pre- parando os filhos para tomarem conta do negócio: Cristian Douglas, 28 anos, é diretor comercial, Antonio Breno, 22 anos, é da área financeira e Letícia, 18 anos, do marketing. Ela gerenciou a equipe do online, vai assumir a área de compras e, futuramente, será a suces- sora. “Ela tem veia empreendedora”, assegura a mãe. Gerciliane vem preparando seus filhos para assumirem o negócio e conta também com o apoio de seu marido Orleans Frota Ao longo dos anos Gerciliane conseguiu alcançar seus objetivos e ter muito sucesso no varejo A Art Móveis atende consumidores de várias classes sociais

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz