MV Norte & Nordeste 39

50 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE rios claros e objetivos. “Não se trata de uma simples lembrança de marca, mas de reco- nhecer a excelência de produtos e servi- ços que recebem. E isso faz toda a dife- rença”, pontua. TOP 20 FORNECEDOR O sucesso do TOP 20 Indústria es- timulou a Móveis de Valor a pes- quisar também os melhores for- necedores da indústria, através do TOP 20 Fornecedor. “Desde 2022 os fabricantes de móveis podem votar em seus melhores parceiros, consi- derando os mesmos critérios dos lojistas”, explica Lorandi, acrescen- tando que dos mais de 600 votan- tes da primeira edição, o número subiu em 2023 para 742. “Este ano acreditamos em novo crescimento, pois o engajamento dos fornecedo- res também vem aumentando e o TOP 20 Fornecedor, a exemplo do TOP 20 Indústria, vem se tornando cada vez mais reconhecido''. Para votar basta acessar o site top20.moveisdevalor.com.br e es- colher a categoria Indústria, se você é lojista ou comprador de loja, ou a categoria Fornecedor, se você é fa- bricante de móveis ou colchões. A votação vai até dia 08 de no- vembro e a divulgação dos TOP 20 estará na edição de novembro/de- zembro da revista Móveis de Valor, a partir do dia 30 de novembro. ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO PARA O PRÊMIO TOP 20 DE 2024 Pelo sexto ano consecutivo, a revista Móveis de Valor promove o TOP 20 Indústria. E pelo terceiro ano realiza o TOP 20 Fornecedor "A instituição de um reconhecimen- to, que denominamos TOP 20, é a melhor forma que encontramos de premiar os empreendedores como principais responsáveis pela criação da imagem da marca”, afirma Ari Bruno Lorandi, CEO do Intelligence Group e responsável pela criação do prêmio. Lorandi lembra que já na primeira edição, em 2019, o alcance da vo- tação, que é feita no portal www. móveisdevalor.com.br , foi expres- sivo. “Mais de 800 lojistas aces- saram nosso portal e votaram em até cinco marcas de móveis e col- chões, atribuindo nota de 5 a 10 a cada uma, de acordo com sua per- cepção de eficiência em critérios como: melhor produto, melhor serviço, melhor assistência pós- -venda e melhor marketing para os clientes”, destaca, lembrando que este número vem crescen- do ano a ano, até chegar a 2.189 lojistas votantes em 2023. O número de empresas votadas também mostra o aspecto demo- crático que só uma pesquisa aber- ta tem, com mais de 500 marcas votadas em 2023, incluindo duas empresas do Nordeste. “Com o aumento do reconhecimento do prêmio e o engajamento cada vez maior das empresas, queremos chegar a três mil lojistas votantes neste ano”, projeta o CEO do In- telligence Group, destacando que os clientes votam e escolhem seus melhores parceiros a partir de crité- Ari Bruno Lorandi, CEO do Intelligence Group e criador do TOP 20 Eleja agora as marcas TOP e confira o regulamento acessando o QR Code:

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz