MV Norte & Nordeste 40

30 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE YES VAREJO SUMMIT REÚNE MAIS DE 200 PARTICIPANTES NO RECIFE Após dois dias de muito conteúdo e informação, com grandes nomes do varejo, do marketing e de vendas do país, o Yes Varejo Summit 2024 foi encerrado no dia 17 de outubro, con- solidando-se com sucesso. O evento reuniu mais de 200 participantes no Recife Expo Center, em Pernambuco. Ao todo, foram mais de 20 horas de imersão com os diversos especialis- tas do setor. A abertura do evento foi realizada pelo ator e comediante Maurício Dollenz, que apresentou a palestra "One Man Show", abordando aspec- tos cruciais sobre liderança no varejo. Além dele, o primeiro dia contou com a participação de renomados pales- trantes, como Felipe Carvalho, Flávio Evento reuniu grandes nomes do varejo e do marketing nacional durante dois dias no Recife e já tem data garantida para a próxima edição de vendas mais contratado do Brasil, além de Rossini Macedo e João Bran- co, ex-VP de marketing do McDon- ald's. A palestra de João, baseada em seu livro [DE] Propósito, levou o títu- lo Leve o Coração para o Trabalho, que emocionou a todos, convidando à reflexão sobre o impacto do nosso trabalho na vida das pessoas. Para Lorenzo Migliori, diretor da Yes, o evento superou as expec- tativas. “Foi gratificante ver tantos profissionais engajados, trocando experiências e absorvendo conheci- mento com alguns dos maiores es- pecialistas do setor. Nosso objetivo era criar um ambiente de aprendi- zado e networking, e conseguimos muito mais que isso”, afirma. A 3ª edição do Yes Varejo Summit já tem data e local para acontecer. Será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 24 e 27 de março de 2025, em paralelo com a feira Yes Móvel Show São Paulo Export. Daniel, Vitor Camargo, Thiago Maze- to, Rafael Santos e Marcos Nannetti. Para encerrar a jornada com chave de ouro, um coquetel exclusivo propor- cionou momentos de networking en- riquecedores entre os participantes. O segundo dia de evento foi mar- cado por uma apresentação do Balé Cultural de Pernambuco, celebrando as raízes do estado. Abrindo o ciclo de palestras, a diretora-executiva da Pró-Espuma, Débora Fernandes, apre- sentou insights sobre tendências e consumo no mercado de quartos. Em seguida, a CMO da Tradição Móveis, Marcela Luiza, mostrou estratégias de vendas através do Instagram. Fechando a parte da manhã, Erisson Matos, Alan Oliveira e Flávio Daniel compartilharam um case inspirador das Lojas Zenir. Além deles, Suellen Berger, da Tris Academy, explicou como fo- mentar a aproximação com o cliente. Na parte da tarde, os participantes receberam Diego Maia, o palestrante

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz