12 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE manter o foco principal na satisfação do cliente entregando o produto que ele sonha de uma forma inigualável e respeitosa”. A Colchões Reconflex aparece novamente entre as TOP 20, sendo uma das representantes nordestinas na premiação. “Estamos muito felizes e orgulhosos! Essa conquista confirma que estamos no caminho certo, reforçando nosso compromisso com qualidade, inovação e a confiança dos nossos parceiros e consumidores. Esse reconhecimento é ainda mais gratificante por ser o terceiro ano seguido em que somos contemplados com a premiação”, comemora a diretora de marketing, Thayse Mendonça. Thayse diz que essa conquista mostra que, ao longo de 32 anos, a Reconflex A fabricante cearense de móveis mostrou que depois do primeiro título veio para ficar no TOP 20. Já são três títulos consecutivos, o que José Edson Nogueira de França, CEO da Tuboarte Móveis, considera como um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos 32 anos de empresa. “Em cada ano, cada produto, em cada ação, nossa preocupação sempre foi e continuará sendo oferecer além do esperado pelo cliente. Temos investido muito na cultura da humanização da marca. Hoje entendemos que estamos conseguindo implantar quando o cliente, diante de tantas outras experiências, nos escolhe como uma marca que gera confiança, respeito e admiração, não só pelos produtos e serviços que oferecemos, mas por todo cuiRECONFLEX MARCA PRESENÇA PELA TERCEIRA VEZ ENTRE AS 20 TUBOARTE CELEBRA TRICAMPEONATO DO TOP 20 vem construindo parcerias sólidas, com foco na excelência, ética, responsabilidade e qualidade. “Estamos sempre presentes, ouvindo as necessidades do mercado e desenvolvendo soluções em conjunto, com o propósito de fortalecer todos os envolvidos. E não podemos esquecer do excelente trabalho de nossos representantes que estão diariamente fortalecendo o relacionamento dos clientes com a indústria”, explica. dado nos processos e atendimento de cada cliente”. José Edson acredita que a premiação é uma resposta do mercado por toda a entrega de valor contínuo que tem sido oferecida pela Tuboarte, unindo produtos, serviços, relacionamentos, empenho, dedicação e trabalho. “Seguimos a linha de pensamento: investir cada vez mais em máquinas e equipamentos, buscar tecnologia e recursos humanos para nos ajudar na competitividade que o mercado exige, mas A diretora de marketing ainda afirma que a marca vê o mercado como cada vez mais competitivo e que o serviço prestado será cada vez mais um diferencial. “A Reconflex quer seguir como referência e parceira nesse avanço. A confiança é o que pauta todas as nossas relações”. José Edson Nogueira de França, CEO da Tuboarte
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz