MV Norte & Nordeste 23
45 Sobre a pandemia, o empresário afir- ma que, apesar de se assustarem, es- tão colhendo bons frutos em termos de pedidos. “No começo foi um gran- de susto, ficamos muito preocupados com a saúde dos nossos colaborado- res, com o pagamento das contas e a compra de matérias-primas. Ado- tamos todos os devidos cuidados, aproveitando também para digitali- zar nossos representantes, tivemos reuniões semanais usando aplicativos como o Zoom e eles passaram a se comunicar melhor com os lojistas e a usar as redes sociais”. ANIVERSÁRIO MERECE COMEMORAÇÃO Mesmo com a pandemia do novo co- ronavírus impedindo a realização de grandes festas, a DoMarco deu o seu jeitinho para comemorar os 19 anos, “de uma forma simples, mas significa- tiva”, garante Leonardo. Tomando os devidos cuidados, o em- presário conta que o aniversário ser- viu de oportunidade para mostrar em primeira mão o novo showroom aos colaboradores. “Nós levamos os nos- sos colaboradores para conhecer o showroom, que fica em frente à nossa fábrica, e fizemos uma pequena confra- ternização com eles. Aliás, fica o convi- te para os lojistas conhecerem o nosso showroom”, enfatiza o empresário. Leonardo finaliza falando sobre as ra- zões pelas quais é importante come- morar os 19 anos da empresa. “Ao lon- go desses anos a DoMarco sempre teve uma particularidade, que foi registrar um pequeno crescimento, algum avanço, aumento de funcionários, au- mento da área comercial e instalação de novos equipamentos. De uma ma- neira bem sustentável a gente tem con- seguido crescer e, depois que partimos para a nossa nova instalação, conse- guimos ainda mais resultados melho- res, mesmo em anos difíceis como em 2016, 2017 e 2018. E no ano passado nós conseguimos dar a volta por cima e tivemos um recorde de faturamento e lucratividade”, comemora. Por Natalia Concentino
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz