MV Norte & Nordeste 26
45 Flavio Batista ainda conta que confir- mou sua presença assim que a nova data foi anunciada por conta do momento difícil que está sendo vivido pelo mer- cado e pelo avanço da vacinação. “Nós confiamos muito na organização da feira e em seus benefícios. Inclusive acredito que o segundo semestre tem tudo para ser bom e fecharmos mais um ano bem”. A CEO do Grupo Melo e membro da Rede Caza, Kerlly Melo, diz estar empol- gada com a volta do contato e das nego- ciações “olho no olho”, como ela mesma diz. “Nós sentimos muita falta das feiras, desse contato próximo com os fabrican- tes e representantes em que estreitamos os nossos laços”. Não vejo problema em irmos à feira fí- sica, pois todas as medidas preventivas serão tomadas”, conclui. Geneci da Silva, proprietário da GS Móveis e Eletros, frequenta a Femo- pe desde a primeira edição e, como de costume, não faltará no evento. “A feira é importante para apresentar as novidades do nosso ramo, principal- mente agora que a situação do comér- cio não é a melhor, nós temos de estar sempre preparados”, comenta. Ele também é do time dos que preferem ver os produtos ao vivo. “Desde o ano passado que nós não vemos as novi- dades presencialmente, e pela internet não é a mesma coisa. Acho mesmo que está na hora ter uma feira novamente, acredito que o evento está sendo bem organizado em termos de segurança". Aliás, Geneci aproveita para comentar que os clientes da sua região também são a favor de ver os móveis pessoal- mente, por isso o fechamento do co- mércio está sendo complicado para ele. “Nós investimos em divulgação pela in- ternet, mas vendas não. O nosso perfil de público não está habituado a com- prar online e às vezes se decepciona com o produto por não ser exatamen- te como ele pensava que era, gerando muitas trocas e devoluções”, finaliza. KERLLY MELO, CEO DO GRUPO MELO SIMONE SOUZA, DIRETORA DA SIMONE MÓVEIS GENECI DA SILVA, PROPRIETÁRIO DA GS MÓVEIS E ELETROS Kerlly prossegue dizendo que a feira física amplia as possibilidades de nego- ciação. "Na verdade, acredito que nada substitua o contato físico. Nunca será a mesma coisa que ver o produto de perto e poder conversar com o pessoal do setor. Ainda mais na Femope, que é uma feira excelente e totalmente pensa- da para a nossa região, possuindo uma qualidade diferenciada”. Para a CEO do Grupo Melo o aumento no número de casos de Covid-19 deixa tudo imprevisível, mas ela segue otimis- ta "acreditamos que a Femope pode aju- dar a manter o nosso mercado aquecido. Quem também confirmou sua presença na Femope de 2021 foi Simone Souza, diretora da Simone Móveis. “A feira nos dá expectativas de melhoras e a espe- rança de voltarmos a fazer tudo aquilo que fazíamos antes. Sempre esperamos boas oportunidades de negócios e con- tato com o pessoal do setor”, afirma. Simone diz que está sempre presente na Femope e que, por isso, já confirmou sua presença. “Estamos torcendo para que o evento se realize, mesmo que ain- da estejamos encarando a pandemia. Nós tivemos de nos adaptar e recorrer ao online para comprarmos os produ- tos para a loja e, mesmo com todo o es- forço dos representantes ao mostrarem os catálogos digitais, nos permitirem comprar até pelo celular, não é a mes- ma coisa do que negociar pessoalmente e ter a oportunidade de ver de perto to- dos os detalhes e a qualidade do móvel, assim como vemos nas feiras”. A diretora da Simone Móveis encerra dizendo que mantém a esperança de melhora do mercado no segundo se- mestre, especialmente com a realiza- ção da Femope.
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