MV Norte & Nordeste 28

47 tendências e planejamento de novos produtos. “Todo ano temos como pro- pósito lançar produtos e cores novas no nosso mix, porque entendemos que pre- cisamos estar atentos as tendências do mercado e a exigência dos nossos con- sumidores. No ano de 2021 não foi di- ferente, demos mais atenção ao uso das plataformas digitais, e, assim, foi possí- vel acompanhar todas as novidades que o mercado estava trabalhando”. José Édson também ressalta o papel dos fornecedores em todo esse processo. “Eles nos deixaram informados o tempo todo sobre o que estava sendo feito e o que era tendência no mercado”, comen- ta. E tudo isso fez com que a Tuboarte investisse em um nicho que já havia sido pensado, mas não tinha sido colocado em prática. “Aproveitamos o momento para inovar e lançar a linha de painéis para TVs e tábuas de passar, que são itens essenciais em cada lar, gerando uma grande demanda de produção”. O diretor-presidente da Tuboarte apro- veita para destacar o modo usado para apresentar os lançamentos, já que 2021 ainda foi um ano quase sem feiras no setor. “Lançar catálogos para cada cole- ção já é uma estratégia adotada desde o início da nossa empresa. Temos inves- tido muito na elaboração dessa ferra- menta com o propósito de apresentar aos nossos clientes um material atra- tivo, dinâmico, de muita qualidade e utilidade. Com o lançamento dessa co- leção não foi diferente. Produzimos um catálogo exclusivo com os lançamentos e enviamos para cada cliente”, destaca. Outra ação desenvolvida pela Tuboar- te foi o uso das Carretas–Showroom, que foram montadas com todas as no- vidades em cores e modelos e percor- reram o Norte e Nordeste, levando a cada cliente a oportunidade de conhe- cer de perto os itens. Também não po- demos esquecer das mídias digitais, onde, com a ajuda de todos os nossos colaboradores, conseguimos divul- gar em massa posts diários, levando a um alcance significativo”, completa o diretor da empresa. E dentre todos os produtos lançados pela Tuboarte em 2021, três se desta- cam pelo sucesso em vendas: cozinha Bari, cama infantil Casa e armário Gael. “A cozinha Bari ganhou uma versão ‘ripada’ e ficou ainda mais perfeita, já que possui uma excelente divisão interna. A cama infantil Casa também faz sucesso por ser do esti- lo montessoriano, que proporcio- na mais autonomia para a criança. E o armário Gael é um móvel com muitas funcionalidades, pois aten- de diversas necessidades com suas prateleiras e gavetas, além do design compacto”, informa José Édson. Quando o assunto são as expectativas para 2022, o empresário diz que deve ser um ano de muitas oportunidades para o mercado moveleiro. E des- taca que essas oportunidades serão aproveitadas pela Tuboarte, que vai usar da mesma estratégia que vem dando certo. “Precisamos continuar inovando e criando produtos dentro das tendências, por isso costumamos levar dias pesquisando, estudando, testando e ouvindo opiniões diver- sas para chegarmos em algo que seja aceito pelo nosso consumidor final de forma satisfatória. Entender a necessidade do nosso consumidor é sempre prioridade”. Destaca, lem- brando que a empresa está traba- lhando para repaginar todo o mix, fazendo as alterações necessárias, descontinuando itens que não tem relevância na curva ABC e lançando novos nichos. “Acreditamos muito na nossa metodologia, que tem se mostrado assertiva e a prova disso é que temos tido muito êxito nas ven- das e queremos continuar assim no próximo ano”, finaliza. JOSÉ ÉDSON NOGUEIRA DE FRANÇA, DIRETOR-PRESIDENTE DA TUBOARTE A COZINHA BARI POSSUI PINTURA TOUCH, DESIGN INOVADOR, PUXADORES NA COR COBRE E SISTEMA DE PISTÃO A GÁS ALÉMDE ORGANIZAROAMBIENTE, OARMÁRIOGAEL PODE SER USADO COMO PEÇA DE DECORAÇÃO

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