47 importantes para os expositores, temos diversos fatores positivos, desde o fortalecimento da marca até o aumento das vendas e o aprimoramento do relacionamento com clientes e parceiros”, afirma Alexandre, acrescentando que as feiras também garantem maior fidelização das parcerias e a prospecção de novos clientes. “Essa é uma maneira de aumentar ainda mais a confiança da nossa marca no mercado”, conclui. Para dar o start no calendário de eventos, a primeira participação da Magno esse ano foi na Femope, uma das feiras mais importantes da região. “Tivemos a grande oportunidade de mais uma vez fortalecer o relacionamento com nossos clientes, fechamos bons negócios e prospectamos novos contatos para o pós-feira”, destaca o empresário. Ainda segundo ele, a marca aproveitou o evento para apresentar seus lançamentos de 2025 e o retorno do público foi bastante positivo. “Tivemos ótima aceitação de mercado sobre nossos produtos novos. O público está sempre atento às tendências, especialmente, aos novos acabamentos e ferragens com maior robustez e foi exatamente isso que buscamos levar para a Femope”, pontua. Dentre os móveis que mais se destacaram no estande da Magno estão os homes Dália e Violeta que foram um sucesso de vendas. Além disso, Alexandre também elogiou a escolha do novo lugar para a realização do evento. “O local favoreceu, fazendo com que a feira estivesse muito mais organizada. Contamos com a presença maciça dos nossos clientes, com uma boa procura no evento pelos nossos produtos”, enfatiza. “Sabemos que a feira é uma grande oportunidade de reunir fabricantes, clientes, representantes comerciais e consumidores; interagir com novos clientes, entender as expectativas dos lojistas, ter um ambiente facilitador à geração de negócios, fortalecer os relacionamentos e proporcionar uma experiência interativa a partir das demonstrações de produtos e lançamentos”, acrescenta. Agora para 2025, a Magno Móveis está com diversos projetos em desenvolvimento na parte de infraestrutura, além de estar apostando na implantação de novos equipamentos, principalmente no setor de embalagem. “No decorrer do ano vamos ter muitas novidades”, afirma o proprietário. Ele também adiantou que os principais lançamentos desse ano serão homes e roupeiros, sendo eles o novo foco da marca. A Magno também promete para 2025 móveis com novas cores e texturas, confirmando seu compromisso de seguir as principais tendências do mercado e levar para seus clientes o que há de mais moderno e inovador. Alexandre Magno ao lado da esposa Carmem e dos filhos Marina e Matheus Brito Home Dália, da Magno Móveis Roupeiro Lírio, da Magno Móveis
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz