Anuário de colchões 2024

160 Anuário de Colchões Brasil 2024 Especialista emmarketing, Christophe Jauquet aborda em entrevista exclusiva para o Anuário questões como atendimento ao cliente, inovação e tendências futuras sob a ótica de saúde e felicidade Nesse contexto, a economia do sono apresenta grandes oportunidades para as indústrias que apresentem colchões com soluções, tendo como base uma visão mais holística de saúde mental A indústria do sono pode criar valor para os seus clientes, proporcionando experiências que melhorem a qualidade do sono e atendam às aspirações individuais para a saúde e felicidade das pessoas Os lucros que vêm do sono P esquisa da Associação Americana de Psiquia- tria mostrou que 83 milhões de americanos – um quarto da população – fez uma resolu- ção de ano novo para melhorar sua saúde mental em 2022. É justo pensar que números semelhantes possam ocorrer em outras partes do mundo. Relatório da American Express realizada em 2021 anunciou que 68% dos viajantes do mundo manifestaram intenção de organizar sua próxima viagem para melhorar sua saúde mental. Como se observa, a demanda por saúde mental está mais alta do que jamais esteve e a gama de soluções cresce exponencialmente também. O belga Christophe Jauquet, especialista em mar- keting e estratégia de saúde para empresas, cuja rotina é rastrear inovações revolucionárias, mu- danças socioculturais e comportamentos relacio- nados à saúde para decifrar o que eles significam para as estratégias de negócios, ajuda a entender o que está acontecendo atualmente. “Vivemos em um mundo que passa por uma crise existencial”, ressalta ele, que também é escritor e mantém a comunidade global atualizada sobre tendências Imagem criada por IA da Freepik

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz